Boa Noite a todos!!!

Hoje vim falar de uma experiencia que passei a pouco tempo.

Eu já estava morena a mais de um ano,sem utilizar químicas no cabelo também.

Estava deixando natural para poder mudar o Visu sem ficar careca.

Então fui a perfumaria e comprei os produtos todos de ÓTIMA qualidade!

OX e descolorante Amend (Clique e veja o post sobre esses produtos)
Lola Corlors (Fogo Carioca)

Então Descolori o meu pretinho e deixei loirinho :
























Passei o pigmento Lola Corlors:
 

E o Resultado foi esse:























Eu fiquei horrorizada,como uma cor que era pra ser um vermelho vibrante ficou rosa Pink?

Ai começou o dilema:

Sempre adorei os produtos da Lola e fiquei muito triste com a resposta da Lola a minha reclamação:





















Tipo:

Eles não assumem que pode ter ocorrido erro na fabricação deste lote,sendo que afirmam ter me enviado a foto com as mechas teste deles,ai depois de muito custo agendaram comigo para o dia 14/05 para uma visita a Lola e ver o teste,mais o lote da tinta e outro,então pode ser que a cor fique como o previsto.

O mesmo aconteceu com outras meninas ,a cor não cumprindo o que seria previsto e sempre mandam as mesmas informações:

Resultado:
Sim a cor Rosa ficou linda,o cabelo não danificou,mais como quem já teve o cabelo rosa sabe o rosa não sai nem descolorindo.

então começou a nova saga pra mudar a cor,pois não era o rosa que eu queria.

Quanto a Lola irei comparecer como agendado ,mais não confio mais s novos produtos,continuarei utilizando os que eu tenho ,mais não sei se compraria mais algum produto da Lola.

Então se está pensando em mudar de cor de cabelo ,faça duas mechas teste antes pois se usar a Lola Corlors pode não ficar o tom desejado!

Agradeço a atenção de vocês e até a próxima!! =)


5 Comentários

  1. Oi Ninha, quero agradecer a sua visita e comentário no Guia <3

    Caramba menina, fiquei horrorizada junto com você ! Eu não sou de pintar meu cabelo, mas ficaria muito chateada com a empresa por persistir no erro de não acreditar . Boa sorte lá com a Lola e que você consiga resolver esse probleminha .
    P.s: posso dizer que amei teu cabelo rosa ? hahaha A cor ficou linda ! Beijos .

    guiadesobrevivenciasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caçarolas
    a empresa só precisava assumir o erro e enviar outro produto com um pedido de desculpas
    nem era tão difícil assim
    mas parece que sempre querem complicar tudo G_G

    Mas a cor ficou linda, eu sei que o rosa é um saco, mas ficou muito bom <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir