Olá Galerinha,

Hoje o meu post e sobre descolorante!

quantas vezes você já pensou:

-Necessito mudar o meu visual.

Então isso aconteceu comigo recentemente.

E na hora de descolori escolhi uma marca que eu não dava nada por ela e me apaixonei.

Eu utilizei o Pó Descolorante Rápido com Queratina e Silicone  da Amend.

Vamos As fotos:

O Produto:




















Antes do produto:






















Eu utilizei junto com o descolorante a OX de 40 da mesma marca.

Foto após o produto:



















Lembrando o meu cabelo tinha mais de um ano sem pintar.

O meu cabelo continuou salvável e cheio de vida,nem parecia que eu tinha descolorido.

Além de tudo não possui cheiro forte então ganhou mais um ponto comigo.
Eu fiquei super satisfeita com o produto,alias superou as minhas expectativas e super recomendo.

Este foi o meu post de quarta e agora até sexta Galerinha!

Beijinhos .

Ahhh segue mais informações do produto:

O Amend Pó Descolorante Rápido com Queratina e Silicone através de sua formula exclusiva promove proteção aos fios, minimizando as agressões causadas pela descoloração.

É ideal para ser usado em cabelos quimicamente tratados, alisados, relaxados ou coloridos.
Apresenta excelente resultado em técnicas de descoloração tais como clareamento total, mechas, reflexos, balaiagens e luzes nos cabelos de forma prática e rápida.

Fórmula Dust-Free: manuseio com agradável perfume, sem levantar pó.

Indicação: Cabelos quimicamente tratados saudáveis.

Princípios Ativos: Queratina e silicone.

Ação: clareia protegendo os fios, sem levantar pó (dust free).

Benefícios 
* Trata e protege os fios;
* Fórmula dust free, não levanta pó;
* Suavemente perfumado.

IMPORTANTE: Siga rigorosamente as instruções de uso. Antes de usar, faça a Prova de Toque e o Teste de Mecha. 

PROVA DE TOQUE: Prepare um pouco do produto. Aplique no antebraço ou atrás da orelha. Deixe agir por 30 minutos. Lave o local. 
Após 24 horas: Se neste período surgirem sintomas de enjôo ou irritação, ardência ou vermelhidão no local (ou em sua proximidade), fica provada a hipersensibilidade ao produto e, portanto, o mesmo não deverá ser utilizado.

TESTE DE MECHA: Separe uma mecha fina no alto da cabeça, misture um pouco do produto e aplique na mecha, deixando o tempo de ação indicado e então, lave a mecha. Se o cabelo ficar quebradiço ou houver aquecimento, é sinal de que o cabelo não se encontra em condições para uso do produto.

MODO DE USAR: Em um recipiente não metálico, misture o produto com Amend Color Intensy Água Oxigenada Estabilizada Cremosa 10 volumes, na proporção de 1 para 2 (Exemplo: para 1 medida de pó descolorante, utilizar duas medidas de água oxigenada). Misture com o auxílio de uma espátula não metálica ou pincel, até obter uma mistura homogênea. A aplicação deverá ser feita sobre os cabelos secos e não lavados, iniciando na nuca ou nas partes mais escuras. Para retoque de raízes, aplique o creme apenas nas áreas de crescimento, sem tocar nas zonas de cabelo já descolorido. Após o tempo de ação, deve-se lavar o cabelo para retirar totalmente o produto e aplicar Shampoo e Condicionador Amend Color Intensy.

TEMPO DE AÇÃO: Deverá ser controlado pelo profissional em função do grau de clareamento desejado.

Advertências para uso: CUIDADO: Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Antes de usar faça a Prova de Toque. Manter fora do alcance das crianças. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Pode 
causar reação alérgica. Não se recomenda o uso deste produto em gestantes. O produto é impróprio para uso em crianças. O uso indevido deste produto pode causar danos no organismo em geral. Usar luvas adequadas. Contém amônia.

Composição: Silica, Sodium Silicate, Ammonium Persulfate, Potassium Persulfate, Zea Mays Starch, Amodimethicone, Sodium Persulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Magnesium Trisilicate, Carboxymethyl Hydroxyethylcellulose, Parfum, Linalool, Disodium EDTA, Hydrolyzed Keratin


Deixe um comentário