Amores e Amoras!!

Sabe quando você acorda olha no espelho e Se assusta com a Juba?
Quando você precisa URGENTEMENTE de algum produto milagroso para o cabelo?

A poucos dias tive esse momento.

Nem o CC (Cronograma Capilar) Estava dando jeito, Então fui na loja Bellas Cosméticos (no final do post deixarei mais informações) e comprei o DR. HAIR SPECIAL CARE FOR BEAUTY.


Trata-se de um creme hidratante super enriquecido com óleos naturais, e o meu cabelo que estava um bagaço ficou com um brilho lindo e voltou a vida!!



DR. HAIR SPECIAL CARE FOR BEAUTY

Máscara de tratamento 5 minutos

Deep Hydrating Mask
Desenvolvida especialmente para oferecer brilho e vitalidade aos fios. 
Repara os danos trazendo umidade e nutrientes essenciais para cabelos saudáveis.

Enriquecida com 6 óleos naturais: 

  • Óleo de Semente de Palma Orgânico
  • Óleo de Abacate
  • Óleo de Linhaça
  • Óleo de Pequi
  • Óleo de Oliva
  • Óleo de Girassol







Antes de Usar  o Deep Hydrating Mask:



Lavei com shampoo anti resíduos e retirei o excesso d’agua com a toalha, passei o Deep Hydrating Mask em mechas transparentes e fui enluvando, deixei agir por 5 minutos.














Enxaguei ,passei o condicionador e finalizei com a escova e prancha.

Esse foi o resultado final!























O meu cabelo ficou macio, saudável e com muito brilho.

Estou simplesmente apaixonada por esse creme!!

Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!!


Bellas Cometicos
Rua:Rio da PrataNº1430-Loja A – Bangu – RJ
Tel:31463155 (consultar locais disponíveis para entregas)


2 Comentários

  1. Hummm ele parece bom de verdade.... Nunca tinha ouvido falar.... Vou procura...
    Já segui o seu cantinho, e ia adorar receber sua visita no meu e também lá no youtube.... Beijos....
    http://senhoritait.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ

    ResponderExcluir